Rainhas do Lar: Blogagem Coletiva!

20 set

Olá pessoal,

estou repostando este artigo para espalhar a palavra 😉

A Luciana Onofre, juntamente com um amiga, está propondo uma blogagem coletiva.

Leiam seu post, deem um passadinha em seu blog, e divirtam-se!

Aline Martins

Somos tarólogas. Somos donas de casa. E se toda casa é um castelo, nós somos as Rainhas do Lar. Mas as rainhas pela História foram tantas de tantos jeitos que resolvemos fazer uma reflexão coletiva: Qual Rainha é você? Olhe o seu tarot, veja suas cortes; se você tem o Housewives Tarot melhor ainda! Conte para a gente seus segredinhos de corte doméstica e nos diga: qual Rainha do Lar é você?

Olá, queridas amigas que gostam de tarot. Queremos convidar a todas para participarem da blogagem coletiva Qual Rainha do Lar é você?

O objetivo dessa blogagem é fazer uma reflexão interessante sobre a sua percepção pessoal como cuidadora do seu lar, como aquela que carrega as águas, a rainha do tarot, como mulher e como isso faz você interagir com toda a comunidade ao seu redor. Vale pensar também qual é o seu significante em termos de cortes; qual melhor te representaria em uma leitura.

Como funciona?

No dia 24 de setembro, sexta-feira, cada uma coloca em seu blog seu texto refletindo sobre como se é uma rainha do lar e em qual dos arquétipos das rainhas das cortes do tarot você melhor se enquadra. Queremos assim, discutir, conversar e refletir sobre cartas importantes, como a das cortes e como elas se refletem como espelhos de nossas realidade. E até que ponto podemos carregar um arquétipo dentro de nós.

O seu texto pode ser baseado em quaisquer baralhos de preferência e nos significados e visões mais tradicionais ou alternativos.

Coloque a chamada e o button em seu posting:

Somos tarólogas. Somos donas de casa. E se toda casa é um castelo, nós somos as Rainhas do Lar. Mas as rainhas pela História foram tantas de tantos jeitos que resolvemos fazer uma reflexão coletiva: Qual Rainha é você? Olhe o seu tarot, veja suas cortes; se você tem o Housewives Tarot melhor ainda! Conte para a gente seus segredinhos de corte doméstica e nos diga: qual Rainha do Lar é você?

Se você for participar nos mande um mail:  creattrix@gmail.com Para podermos, posteriormente, divulgarmos uma lista de tos os postings feitos.

Beijos e carinhos,

Luciana!

Rainhas do Housewives

Aqui as Rainhas do Housewives!  Pretendo ao longo da semana falar um pouco de como elas se mostram neste deck, pois o Housewives apresenta os arcanos de forma peculiar com pitadas e sabores típicos do universo da Casa, da Dona de Casa.

Grata,Lú

En Español:
Somos Tarólogas, somos Amas de Casa. Y si toda casa es un castillo, nosotras somos las Reinas del Hogar. Y como las reinas a lo largo de la historia tantas fueron y de tantas maneras, resolvimos realizar una reflexión colectiva: ¿Qué Reina eres tú?
iObserva tu mazo de tarot, observa las cortes, y si posees el Housewives Tarot mejor aún!

iCuéntanos los secretos de tu corte doméstica y dinos cuál Reina del Hogar eres tú!

Uma resposta to “Rainhas do Lar: Blogagem Coletiva!”

  1. Luciana Onofre 21/09/2010 às 15:47 #

    obrigada amore! :*

Deixe um comentário